07/11/2010

Saiba todas as novidades sobre o filme dos Muppet Babies



The Muppets, novo filme dos bonecos criados por Jin Henson, acaba de ganhar a sua primeira imagem. A foto foi publicada pela revista EW e divulgada no WorstPreviews.
Na história, Gonzo é contratado para dirigir um filme, mas acaba gastando todo o orçamento da produção no primeiro dia. Agora, ele precisa rodar o longa sem dinheiro, contando apenas com a ajuda de seus amigos.
Jason Segel (Eu te Amo, Cara), que escreveu o roteiro ao lado de Nicholas Stoller, será o protagonista, cuja missão é achar e reunir os Muppets. Amy Adams (Encantada) será sua namorada, enquanto Rashida Jones (A Rede Social) será uma executiva da emissora ABC. Chris Cooper (Adaptação) viverá o vilão do filme, que quer arruinar o estúdio do filme de Gonzo para ficar com o petróleo que existe embaixo dele.
O filme conta com a direção de James Bobin e está sendo produzido pela Disney. As filmagens estão acontecendo em Los Angeles, e o filme está previsto para estrear em 25 de Dezembro de 2011.
O programa Muppet Babies de Jim Henson é uma série de desenhos animados americana exibida entre 1984 e 1990, na CBS, repetida depois entre 1990 e 1992. Era vagamente inspirada numa cena do filme dos Marretas The Muppets Take Manhattan onde a Miss Piggy imagina como seria se ela e o Sapo Cocas tivessem crescido juntos. A série retrata versões infantis dos Marretas que vivem juntos num grande berçário, sob os cuidados de uma mulher humana chamada Nanny (nunca se chega a saber o que aconteceu aos seus pais).
Os desenhos realmente eram muito bons, sempre assistia no SBT, já os filmes dos Muppets eu nunca gostei muito não mas vamos esperar pra ver como vai ser esse ainda.
Pra quem assim como eu gostava dos Muppets desenho, aí vai a abertura para relembrarmos.




468x60

1 comentários:

Anônimo disse...

o filme dos Muppets sempre foram bons!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails