13/11/2010

Novo de Nicolas Cage tem pôster e trailer!!


Poster2
A mais nova produção, Caça as Bruxas (Season of the Witch),que reúne o protagonista de 60 segundos (Nicolas Cage) e o diretor (Dominic Sena) acaba de ganhar mais uma força na divulgação aqui no Brasil. Alguns trailers já estavam sendo exibidos no cinema a algum tempo, mas não passava disso. Mas esses dias um novo trailer e um bom pôster caíram na rede.
O filme tem foco em Cage, que vive um cavaleiro do século 14, durante a peste negra. Ele tem que transportar uma suposta bruxa, pela europa destruída pela peste ate uma abadia de monges treinados em exorcismo.
Cage já tem o dom de trazer o caos para suas produções e tendo em vista que teremos um filme do século 14, envolto na peste negra e com muitos efeitos especiais e bruxaria, acho que teremos bons motivos para ir ao cinema em breve
Caça as Bruxas tem estreia maracda para 31 de dezembro de 2010.
Trailer:
468x60

3 comentários:

Leca [Responder Comentário] disse...

Nicolas Cage é um dos poucos atores hollywoodianos que eu não consigo gostar. :/ Acho que é algum tipo de antipatia instantânea, hehe :P

Anônimo disse...

Acho o Cage um dos melhores atores hoje em dia e este filme parece muito bom

Anônimo disse...

Pra mim o Nicolas Cage é o melhor ator da atualidade de hollywood, o cara é bom, é fera!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails