10/11/2010

Indiana Jones 5 está nos planos de Spielberg e Harrison Ford!!


Indiana-Jones-wallpaper-1449
Nunca foi segredo que Harrison Ford, Steven Spielberg e George Lucas são loucos por Indiana Jones e por tentarem fazer novas sequencias do, já consagrado, professor e aventureiro. Depois do controverso “O reini da caveira de cristal” muito se falou sobre um sexto filme, mas nada tinha passado apenas de rumores.
Durante a promoção de seu mais novo filme, “Uma manhã gloriosa”, Ford foi pego por algumas perguntas envolvendo seu retorno ao papel de professor aventureiro, e suas respostas foram animadoras.
“George (Lucas) está trabalhando na história, enquanto eu e Steven (Spielberg) estamos esperando para saber como ela será. Se nós gostarmos e acharmos que a história vai funcionar, vamos fazer”
Mesmo com a animação de Ford é bom não ficar esperando já que a franquia tem fama de enrolar muito antes e durante suas filmagens, sem dizer que o astro principal já tem 68 anos e imagina-lo empunhando seu chicote e colocando seu chapéu será um grande desafio, mas com as US$800 milhões arrecadados em 2008, eu não duvidaria de nada.
Shia LaBeouf retornará no papel de Mutt Williams, filho de Jones, e parece que terá um papel de maior importância.
As filmagens estavam previstas para o próximo ano, mas nada esta confirmado ainda.
468x60

2 comentários:

Anônimo disse...

Obaaa!! Adoreiii a noticia!!! :)

Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Anônimo disse...

Esse shia é uma farsa!Muleque feipacarai,anão e mal interprete!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails