29/11/2010

Confira o trailer completo e oficial de Bruna Surfistinha



A adaptação cinematográfica do livro O Doce Veneno do Escorpião, escrito pela garota de programa conhecida como Bruna Surfistinha, recebeu seu primeiro trailer completo oficial.
A trama é baseada na história de Raquel, vivida por Deborah Secco (Meu Tio Matou um Cara), uma garota de classe média que decide seguir por um caminho diferente do que se é esperado: torna-se garota de programa. Ao contar todas as suas experiências em um blog na internet, a jovem rapidamente encontra-se com status de celebridade nacional, assumindo o alterego Bruna Surfistinha.
No elenco ainda estão Cássio Gabus Mendes (Chico Xavier), Drica Moraes (Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas), Cristina Lago (Olhos Azuis), Fabiula Nascimento (Estômago), Guta Ruiz (Encarnação do Demônio) e Juliano Cazarré (Vips).
O filme é dirigido por Marcus Baldini com argumento de Karim Ainouz e Antonia Pellegrino e roteiro de José Carvalho, Homero Olivetto e Antonia Pellegrino e produzido pela produtora carioca TvZERO.
Bruna Surfistinha sai em 25 de fevereiro, pela Imagem Filmes e enquanto o filme não sai você pode conferir o trailer aqui no blogger.



468x60

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o post. Parabéns (:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails