27/11/2010

Caminho livre para Tropa de elite 3!!


Tropa de Elite 2 Trilha Sonora 2010
   Boa notícia para os fãs de Tropa de Elite. Aparentemente, o caminho esta livre para o início da produção do terceiro longa, com investidores sedentos, de olho no rio de dinheiro gerado pelo segundo filme e um mar de gente que quer ver o Coronel Nascimento de volta no cinema, claro, o povo carioca queria ver na vida real, mas isso é outra história.
0,,13155303-EX,00
José Padilha
   A boa notícia foi dada pela Paramount Pictures, que tinha Jasé Padilha (diretor de T1 e T2) como um dos principais candidatos para dirigir uma de suas produções, o Protocolo Sigma (como noticiamos aqui), mas com o reinício da franquia Bourne, Protocolo Sigma perdeu prioridade e o projeto esta pausado, por enquanto. As filmagens deveriam começar no início de 2011, mas absolutamente nada foi feito e ninguém contratado, o que torna difícil cumprir o cronograma de filmagens inicial.
   Com Protocolo Sigma parado Padilha fica sem um projeto em vista e a pressão para um novo Tropa de Elite que já estava grande deve aumentar ainda mais, e não sera surpresa se no início de 2011 o filme seja anunciado oficialmente.
Só nos resta esperar que Padilha esteja esteja apenas esperando o Coronel Nascimento voltar de suas operações no Rio de Janeiro para começar a filmar.
468x60

5 comentários:

Anônimo disse...

A HISTÓRIA PODIA SER SOBRE A INVASÃO DO COMPLEXO DO ALEMÃO.

Junior Silva [Responder Comentário] disse...

Quando um filme começa a ter sequências demais, tende a ficar monótono.
Torço pra que o Tropa de Elite vire, no máximo, uma trilogia.

Abraços.

Anônimo disse...

CalaBoca Junior Silva.. e quanto a Rocky, Star Wars e tantos outros

Ribeiro [Responder Comentário] disse...

Com a invasão no complexo, o Padilha tem tudo que ele precisa para fazer um filme diferente das versões anteriores. Aguardo ansiosamente.

Anônimo disse...

este post eh sem sentido, o proprio Padilha falou que nao vai fazer o tropa de elite 3

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails