11/11/2010

2 Filmes para ver em casa (ou não) e um Lixo pra não ver!


Recém Formada
Se formar, arrumar o emprego dos sonhos, passear com seu melhor amigo (Zach Gilford) e encontrar o cara perfeito eram os planos dos sonhos de Ryden Malby (Alexis Bledel). Tudo parecia estar se resolvendo, afinal, ela conseguiu um emprego ótimo. Como nem tudo são rosas, ela se vê forçada a voltar para a casa de sua família que é um pouco esquisita. De repente, Ryden percebe que nada tem importância sem o homem de seus sonhos e sem as pessoas que ela realmente ama. Numa crise de identidade, ela vai aprender valiosas e divertidas lições nessa comédia dirigida por Vick Jenson (de Shrek e O Espanta Tubarões), o filme conta também com a participação de Rodrigo Santoro.
Na realidade o filme não é "NOSSA O FILME!", mas com certeza dá pra se ver em um dia que não tiver nada pra fazer e você ainda vai correr o risco de achá-lo legal, assim como eu achei. =]]




Arrasta-me para o Inferno

Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa analista de crédito de um banco de Los Angeles, que tem um ótimo namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long), e um futuro promissor. Um dia, a senhora Ganush (Lorna Raver) chega ao banco, implorando que prorrogue o pagamento de sua hipoteca. Mas, para agradar ao chefe, Christine nega o pedido, fazendo com que a senhora seja despejada de sua casa. Como retaliação, a senhora Ganush lança uma maldição sobre a jovem e sua vida se transforma em um verdadeiro inferno.
O filme é daqueles que dá pra gente ver tranquilamente sem enjoar mas o indico mais pelo final, que é bem legal.






O Solista
O filme é baseado na história real do prodígio musical Nathaniel Ayers (Jamie Foxx), que desenvolveu esquizofrenia no seu segundo ano na famosa escola de artes performáticas Juilliard, de Nova York. Ayers acabou como sem-teto nas ruas do centro de Los Angeles, onde toca violino e violoncelo.
O filme conta uma história bonita e verídica, além de ter umas ótima atuação de Jamie Foxx, mas não dá o filme é muito chatinho, pra falar a verdade nem lembro se consegui ver o filme até o final, achei bem chato não indico.


468x60

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ler suas criticas em relacao a filmes nacionais , nosso cinema e muito mais interessante .

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails