15/10/2010

Tirando a Poeira: Se7en - Os Sete Crimes Capitais


O filme é de David Fincher e conta a história de um assassino (elemento surpresa) está matando seguindo os sete pecados capitais - gula, cobiça, luxúria, vaidade, preguiça, ira e inveja. Para investigar o caso, são chamados o detetive William Somerset (Morgan Freeman), que está a uma semana da aposentadoria, e um policial novato e de comportamento explosivo, David Mills (Brad Pitt). Mas, infelizmente, eles também se tornam parte do plano diabólico do psicopata.
Um ótimo filme, lembro até que foi um dos primeiros filmes que eu assisti todinho na minha vida e olha que eu era bem pequena.
Pra quem ainda não viu é uma ótima dica e o filme ainda conta com um final surpreendente.
Ah, algumas curiosidades sobre o filme:
-Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Robert Rey no reality show Dr. 90210 (no Brasil Dr. Hollywood), foi consultor médico neste filme.
-Enquanto filmava uma cena, Brad Pitt machucou o braço seriamente em um pára-brisa. O acidente foi usado pelo roteiro, fazendo com que o fato tenha acontecido com o personagem também.
-A vítima amarrada em uma cama não era um boneco, e sim, um ator muito magro que parecia com um cadáver.
-A New Line queria mudar o final do longa. Brad Pitt ameaçou deixar a produção se isso acontecesse.
-Andrew Kevin Walker, roteirista do longa, faz uma ponta como o primeiro cadáver visto em cena.
-O roteiro do filme demorou dois anos para ficar pronto.
-Denzel Washington desistiu de viver o protagonista Mills.
-Ao todo, 74 palavrões são falados no longa.
-Kevin Spacey pediu para que o seu nome não aparecesse nos créditos iniciais, fazendo com que a participação do ator fosse uma surpresa para os espectadores. Para compensar, nos créditos finais o nome do ator é o primeiro que aparece.


468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails