19/10/2010

Primeiro Trailer de Pânico 4


teaser_1
Ghostface esta de volta e para seu deleite uma nova turma de vítimas diversificada, tento personagens da antiga trilogia e caras novas. Entre os conhecidos estão Sidney Prescott (Neve Campbell) e Dewey Riley (David Arquette) com seu eterno bigode, devem ser os preferidos do matador com cara de fantasma. Outro que retorna a trama é o diretor Wes Craven, que deve ser o grande atrativo do filme, afinal de contas o criador da franquia e gênio por trás de “A hora do pesadelo”, “Viagem maldita”, do inédito “My soul to take” (ainda sem nome em português) e muitos, mas muitos dos melhores filmes de terror que já passaram em TVs e cinemas, seria motivo para dar crédito até em desenho.
Desta vez a trama se passa dez anos após os eventos do último filme e a heroína Sidney é agora uma escritora que alcançou a fama graças a um livro que escreveu sobre os assassinatos em Woodsboro. Mas depois de tantos anos, o maníaco Ghostface retorna e quer matá-la pelos erros do passado.
A sinopse não empolga tanto e da ares de a mesma coisa de sempre, embora rumores apontem que esse filme sera uma “passagem” do elenco antigo para um mais novo, e finalmente podemos ver Neve Campebell receber suas devidas facadas no peito.
O trailer trás bons momentos do filme com foco nos personagens, tanto antigos quanto novos e acho melhor não se enganarem quando o video chegar a 1:02, afinal desde o primeiro filme, nada é como parece, só espero que nem tudo seja igual aos outros 3 filmes.

468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails