17/10/2010

O Hobbit – parece que agora vai!!!


bilbo_beutlin_gross_besetzung_hobbit
   Depois dos boicotes de sindicato, o abandono de Guilheromo Del Toro e os problemas financeiros envolvendo o estúdio, o Hobbit começou a dar a volta por cima nas ultimas semanas. Depois do anuncio que a direção e produção ficariam para o próprio Peter Jackson e o estúdio dar carta branca para a produção (mesmo com dificuldades financeiras), acabam de ser anunciadas a datas de filmagens, que começarão em fevereiro de 2011, ainda na Nova Zelandia.
   Como nem tudo são flores, o filme ainda pode ser afetado por uma greve dos sindicatos da industria cinematográfica Neozelandesa, já que ainda não entraram em acordo quanto a regularização das pessoas que estão trabalhando na produção.
   As filmagens foram marcadas para conseguir manter a data de estreia dos dois longas em dezembro de 2012 e dezembro de 2013, tento um orçamento de US$ 500 milhões para os dois longas, e como a MGM ainda não esta com suas contas no azul alguém da indútria cinematográfica terá 500 milhões de motivos para se preocupar assim que as filmagens começarem. Ainda bem que só escrevo as críticas.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails