13/09/2010

Se beber não case 2 sera filmado em Moscou


   As filmagens de Se beber não case 2 estão uma confusão, talvez seja para toda a equipe entrar clima ou talvez o alto salário dos atores tenham feito os produtores procurarem locações mais baratas. Por falar em salários o trio principal do primeiro filme, formado por Zach Galifianakis, Bradley Cooper e Ed Helms,  somando seus salários não chegaram nem a 1 mulhão de dolares, para a sequencia cada um ganhará a bagatela de 4 milhões cada um e o diretor Todd Phillips recebera 10 milhões, vendod esta maneira acho que ja sabemos porque o filme nãos era rodado nos EUA novamente.
   Primariamente o filme seria feito na Tailandia, mas isso foid esmentido pelo proprio diretor. Desta vez foi a vez de Zach estragar o mistério da produção, contando que as filmagens estão programadas para acontecer em Moscou:
"Filmar na Rússia será incrível. O primeiro filme foi um sucesso porque se passava em Las Vegas, mas em um lado sujo da cidade, não no brilhante. Você tem que jogar aqueles personagens estranhos no perigo. Então, eles irão se envolver com o crime organizado em Moscou, o que eu acho perigoso e incrívelmente assustador"
   A história ainda permanece em segredo mas as filmagens estão marcadas para 1 de novembro e a data de lançamento no Brasil esta marcada para 6 de maio de 2011, espero que nada mude.
468x60

1 comentários:

CherryCoke disse...

Revisar o texto pra que né?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails