22/09/2010

Começa a divulgação do novo Homem aranha e de MIB 3D


   Dois dos grandes lançamentos de 2012 começaram suas campanhas de divulgação recentemente, são eles o reboot da franquia Homem aranha e o novo Homens de preto.
   2012 sera um ano que promete muitas espectativas para os cinéfilos, teremos nada mais, nada menos que Capitão américa, vingadores, Homem aranha, MIB 3, Godzilla, sem falar na constante espectativa do proximo Batman. A maioria desses filmes sera filmado em 3D e prometem reavivar algumas franquias paradas, que ;e o caso de MIB 3D e reordenar franquinhas que em pouco tempo ja ficaram desgastadas, que é o caso do novo Homem aranha.
   O novo filme do amigão da vizinhança tem como diretor Marc Webb ( despois de uma barulhenta briga entre produtores e Sam Raimi), promete dar uma visão mais pop e juvenil, enfocando mais os dramas vivdos por Parker em lidar com seus poderes, sua paixão por M.J. e uma prova e outra na escola, e não veremos muita trama entre o heroir e os vilões, que foram o climax da trilogia de Raimi. Podemos esperar um Cabeça de teia mais voltado a Crepusculo do que a um super heroi de verdade ( maldida cultira pop).
   Quando falamos em MIB 3D a história muda de foco, a velha formula, que deu muito certo nos 2 primeiros, sera reaplicada, trazendo o agente J (Will Smith) e um missão envolvendo viajens no tempo, ETs motoqueiros e um jovem agente K para ajudar. Para complementar, alem de Smith todo o elenco volta para este terceiro filme.
   Ambos os filmes serão filmados em 3D e homem aranha previsto para 3 de julho de 2012 e MIB 3D para 25 de maio de 2012, so espero que o mundo não acabe antes.
468x60

3 comentários:

weslley disse...

os caras cagaram nesse homem aranha tiraram o maguire e a kirsten dust.
fdps

Anônimo disse...

não se preocupe, o mundo só acaba em 22/12/2012... os filmes saem antes

non name [Responder Comentário] disse...

eba vo ver esses filmes

acessem cdquebrado.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails