08/09/2010

2 filmes pra assistir em casa e 1 para desligar a TV


Oi pessoal, como o tempo anda meio nublado por aqui hoje vou dar 3 dicas de filmes pra vocês, sendo que 2 são pra vocês assistirem no conforto de seus lares, sem o perigo de se arrependerem de ter pego tal filme e uma dica é de um filme pra vocês não pegarem, é pra correr mesmo dele se tiver na locadora porque é mesmo bem ruizinho, não vale a pena perder o seu precioso tempo com ele.
Vamos as dicas então:

1º_A Órfã
Gênero: Suspense



O suspense acompanha um casal que resolve adotar uma criança. Com um passado turbulento, pretende encontrar nesse novo membro da família – que se junta também aos dois filhos biológicos do casal – uma forma de se redimir. Mas eles acabam escolhendo uma menina aparentemente perfeita, mas que transforma suas vidas num inferno. Nascida na Rússia, a menina conhece os protagonistas no orfanato de freiras onde vive e se adapta rapidamente ao convívio familiar. Até que tudo começa a dar errado e tragédias parecem perseguir essa família.
Porque indico: O filme é realmente um suspense que meu prendeu e teve um final diferente, foi bem surpreendente, gostei muito, vale à pena ver.



2º_Se Beber, Não Case
Gênero: Comédia



Um dos grandes sucessos do cinema em 2009; nos EUA, teve a maior bilheteria da história em comédias para maiores de 18 anos. Em Las Vegas para realizar uma despedida de solteiro, três amigos e padrinhos de casamento acabam se perdendo do noivo, após uma noitada de bebedeiras. Agora, eles precisam reconstituir todos os passos que deram para encontrá-lo.
Porque indico: Bom esse filme realmente é muito engraçaco, acho que nem preciso falar mais nada sucesso merecido e estou aguardando o 2. =]]]



LIXO:
3º_Garota Infernal
Gênero: Comédia, Terror e Suspense



Suspense, visando o público juvenil, é escrito por Diablo Cody, ex-stripper que virou roteirista e ganhou o Oscar pelo roteiro de Juno. Jennifer Check (Megan Fox, cumprindo, como sempre, somente o papel de ser um belo enfeite na tela) é uma líder de torcida, extremamente popular entre os garotos do colégio, que é possuída por um demônio e passa a atacá-los. Sua melhor amiga, Needy Lesnicky (Amanda Seyfried, inspirada na atuação), tenta ajudar os jovens a escaparem da assassina.
O filme é simplismente muito ruim, é válido somente pela beleza da Megan Fox ou da Amanda Seyfried mas acho que pra gostar só se a pessoa for fã de alguma das atrizes do filme e se bobiar nem assim dá pra engolir.

Enfim essa é a minha opnião né mas e vocês será que concordam com as minhas dicas? rs
468x60

5 comentários:

Anônimo disse...

Se beber, não case
muuuito comédia mesmo, ótimo !

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente com as escolhas.
Os dois primeiros filmes são ÓTIMOS,
vale a pena ver.
mas Garota Infernal é RIDÌCULO.

Juliana [Responder Comentário] disse...

Concordo com as opiniões, tenho os 3 dvds aqui em casa, esse Garota Infernal é realmente infernal, ridiculo, como pode alguém ter coragem de escrever, dirigir e atuar num filme destes?!?

Anônimo disse...

pra mim vocês são só mulheres com inveja da megan fox

Anônimo disse...

simplesmente e bobear. escreva certo, porra!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails