22/08/2010

Refilmagem de Tartarugas Ninja ganha roteiristas de Homem de Ferro


   Depois de algum tempo, finalmente, liberaram novas notícias sobre o filme em live-action de tartarugas ninja. Como ja era esperado o filme sera uma reafilmagem do classico original, contandoa  história de como 4 tartarugas e um rato tornaram-se os herois de Nova Iorque.
   A produçao ja começa bem, os roteiristas contratados para escrever para escrever a aventura são Art Marcum e Matt Holloway, dupla que assinou Homem de Ferro e sera produzido pela Platiniun Dunes, empresa de Michael Bay.
   O projeto esta sendo tratado como o inicio de uma grande franquia, no melhor tipo Transformers. A principio o roteiro deve ficar pronto em outubro e as filmagens começarão ja no inicio do ano. O filme esta previsto para 2012 e logoa  busca por um diretor deve começar
468x60

4 comentários:

José Jeová disse...

Cara que bom! Quando eu era criança eu sempre assistia os filmes das tartarugas ninja. Eu era viciado. Eu só espero q eles mantenham o senso de humor q era o ponto forte.

Anônimo disse...

Tirandoa ultima animaçao os filmes live action foram muitos bons

Bem Bolado [Responder Comentário] disse...

WOW.. que legal.. Sempre fui super fã de Tartarugas Ninjas, sempre gostei deles pelo modo de agir e por serem totalmente originais. Tartarugas e um rato que saem batendo em todo o mal... UHEuHEuHE
Tô ancioso pra ver esse filme!! xD

Melhores PTC's [Responder Comentário] disse...

To doido pra ver,deve ser muito legal esse,sem comparação aos anteriores!!!

http://www.melhoresptcs10.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails