31/08/2010

Novidades sobre Caça-Fantasmas 3



    Ja a algum tempo não tinhamos qualuqer novidade sobre Caça-Fantasmas 3, nas verdade o filme ainda não é uma realidade, o roteiro existe, os atores estão empolgados e nos ansiosos, mas parece que isso não basta nos mundo dos filmes. 
   Ao que tudo indica o filme colocara os velhos caçadores no dilema de treinar uma nova equipe de caçadores mais jovens e com novas tecnologias. Segundo o bloody-disgusting.com um dos integrandes dessa nova equipe sera um conhecido do segundo filme, na verdade acho que não o reconheceremos muito, estamos falando de Oscar, o filho de Sigourney Weaver e pode ter como pai o engraçado e genial Peter Venkman ( Bill Murray). O novo integrante teria 21 anos, oque colocaria o filme duas décadas depois do segundo, oque nos daria uma lacuna muito grande entre um e outro.
   As revelações contiam e confirmam a presença de Harold Ramis, Sigourney Weaver, Dan Aykroyd e Rick Moranis. Com isso a equipe esta quase de volta, faltando apenas a confirmação do grande Bill.
   Enquanto isso ficamos aqui torcendo para que tudo se confirme e um novo caça-fantasmas seja realmente feito, ja estão ate rolando alguns cartazes feitos por loucos pelo filme, como vemos aqui.

468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails