19/08/2010

Crítica: Morte no Funeral - Death at Funeral




O filme é uma refilmagem do britânico Morte no Funeral, 2007 de Frank Oz. Agora em 2010 possui direção de Neil LaBute. Aqui no Brasil tem data de
estréia para 07/01/2011. Os atores são bons mas o filme é meio mais ou menos, não tem tanta graça não a história do filme é de uma família desajustada se junta para o enterro do patriarca. Quando um homem misterioso aparece e ameaça chantagear a família com um segredo obscuro do falecido, seus dois filhos tentam de tudo para não deixar que os presentes descubram. O filme tem até algumas partes engraçadas porém não vale à pena ser visto no cinema não.
Nota: 5,0



468x60

5 comentários:

Anônimo disse...

DATA NO BRASIL 07/01/2011?
NOSSA AQUI NA MINHA LOCADORA JA CHEGOU O FILME!

fernando disse...

putz... é maneiro o filme, eu assisti ontem(23/08/10), eu daria nota 8

alanMR [Responder Comentário] disse...

Você chama isso de crítica?

Luzes [Responder Comentário] disse...

Na verdade é um geral sobre o filme, crítica é uma avalição pessoas de cada um. Muitos filmes são bons para uns e ruins para outros, por isso não fazemos críticas, apenas descrevemos o filme e uma ideia do que esperar.
O nome critica no titulo do post não quer dizer que sejamos criticos ou que estamos analizando tecnicamente o trabalho, apenas estamos mostrando um ponto de vista singular

abraços

Pedro [Responder Comentário] disse...

tem que melhorar a escrita hein amigo? " não vale a pena não" "não faça isso não" "não é bom não" pra que repetir o não sempre??

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails