01/07/2010

Smurfs 3D tem primeiro teaser divulgado




As primeira imagens do filme dos Smurfs ja estão na rede, algumas fotos de Hank Azaria devidamente caracterizado em seu papel de Gargamel ja estavam por ai, mas agora temos o primeiro teaser rolando.
Smurfs é o filme baseado no desenho oitentista, onde uma serie de criaturinhas azuis, usando gorrinhos brancos ou vermelhos, vivendo em casas de cogumelo no meio da floresta, passando por pseudo-aventuras, principalmente quando são perseguidos pelo vilão Gargamel, que é uma espécie de Bruxo que quer transformar os pequenos em ouro.
Ate ai nada muito emocionante e ralmente o desenho não era nada emocionante, ele flutuava entre as gracinhas do ursinho pooh e a ação de caverna do dragão e thunder cats, claro sem nunca chegar perto de nenhum desses desenhos.
No filme a temática muda um pouco, Gargamel finalmente encontra a vila onde esses Vatares em miniatura vivem e quer captura-los para usar como amuleto da sorte, na correria para escapar o grupo mais conhecido nos desnhos formado por: Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf, Valente e liderados pelo Desastrado, entram em uma caverna proibida e são transportados para o Central Park, arrumando abrigo na casa de um casal formado por Neil Patrick Harris e Jayma Mays.
O filme deve ser direcionado mais para a comédia, misturando computão gráfica( para gerar as criaturinahs) e Live Action, no mesmo estilo de Garfield.
Acho que Smurfs nunca foi uma franquia consolidada a ponto de virar filme, aidna mais que o público deste filme hoje beira aos 30 anos, talvez seja um estratégia de renovar a série de Tv partindo do cinema, de qualquer forma acho que vale uma olhada, se o proximo material empolgar quem sabe não vale a pena a ida ao cinema.
O filme sera lançado em 3-D e tem data prevista para 3 de agosto de 2011.

Teaser:
468x60

5 comentários:

Vocês Vão Ter Que Engolir [Responder Comentário] disse...

Ja tinha visto esse teser, acho que os smurfs (desenho) era bem legal, (me lembro de quando era criança) mais, acho que vai virar meio que o filme Encantada que é a mesma coisa da princesa inda pra grande metropole NY.
Sei lá se vai ser bom, ou uma cópia de encantada, mais que os smurfs são fofinho disso não há duvida!
Abraços

Sofia M. [Responder Comentário] disse...

Bom sou suspeita pra falar porque cresci assistindo Smurfs (desenho), só esperando sair e pagando (literalmente) pra ver...
To passando pra divulgar meu blog!
espero que goste
Vou por vc nos links!
gostei daqui
beijooos

peripécias da copa [Responder Comentário] disse...

Não sou mto fã desses Smurfs não, nem sei se já vi esse desenho alguma vez na minha vida rs
Masssssssssssssss sei que veremos rs
Bjoss

Fábio Flora [Responder Comentário] disse...

Se o roteiro for bom, não importará o quanto o desenho original tenha ou não marcado uma geração. Com uma boa história, até brinquedo de parte temático vira bom filme (vide a trilogia "Piratas do Caribe"). Abraços e sucesso com o blog!

Anônimo disse...

Putz...parece ser legal, apesar da onda impregnante do 3D. Boa parte dos lançamentos têm usado a tecnologia para ganhar espaço e público. Nunca fui de acompanhar os Smurfs em desenho, mas provavelmente verei este filme.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails