23/07/2010

Novos vídeos de Tron Legacy


As filmagens de Tron Legaci continuam a todo o vapor e novos videos contendo algumas partes do filme ja foram divulgadas na rede e temos que agradecer a Comic-Con por sera fonte de fofocas cinematograficas e nerds do ano.
O filme esta com um visual incrivel, as cores estão variando entre os tons de azule preto do mundo cibernético, criado pela Disney a muito tempo, isso facilita os efeitos em, 3D, oque eu particularmente acho que ficará fantástico.
Todos que viram as cenas deste filmes mostradas na Comic-Con são unanimes, o 3D esta fantástico. As cenas com as lightscicles são muito bem feitas e as lutas com os circulos de luz faz as pessoas se abaixarem nas poltronas, literalmente.
A disney vem com uma proposta, no mínimo corajosa, fazendo uma continuação para Tron, que foi lançado em 1982 (eu nem estava nascido e olha que ja sou velho), empregando a nova tecnologia em 3D da Sony e investindo uma boa quantia em uma história que tem pouco carisma. A boa coisa é que Jeff Bridges, que estrelou o primeiro filmes, esta de volta, oque vai agradar a galera que tem mais 30 e estava vendo Tron no cinema. Como vocês podem ver ao lado a tecnologia de 1982 não era muito boa para fazer um filme de guerra cibernética, mas é claro, ele criram o legado que esta bem trabalho agora, quased 30 anos depois.

No primeiro filme Enquanto acessa o computador de sua ex-empresa para tentar provar que fora trapaceado por outro executivo, o programador de computadores Kevin Flynn (Jeff Bridges) é levado literalmente para dentro do mundo virtual. Transformado no programa Clu, junta-se aos gladiadores computadorizados entre eles Tron(Bruce Boxleitner) e tem que enfrentar o programa especializado em segurança PCM(Programa de controle mestre), interpretado por David Warner.
Tron Legancy é descrito com Sam Flynn, o filho de 27 anos de Kevin Flynn, procura por informações que o levem até seu pai, mas quando Sam menos espera, ele se vê dentro do mesmo mundo de ferozes programas e jogos gladiatoriais em que seu pai tem vivido há 25 anos. Juntos, pai e filho embarcam em uma aventura de vida ou morte através de um mundo cibernético deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.

Tron o legado promete ser um filome com muita ação, luz e um 3D no mesmo nivel (ou ate melhor) que Avatar, a volta de Bridges e aa boa ideia da Disney em fazer uma continuação, e não fazer uma refilmagem, foi muito bem aceita e realmente é um filme muito aguardado, so nos resta esperar por Dezembro de 2010, e ver os vídeos divulgados



468x60

1 comentários:

Vocês Vão Ter Que Engolir [Responder Comentário] disse...

Certeza que vai ser muito bom, o primeiro já é ótimo (só um pouco ultrapassado)
Adoro
Abraço

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails