15/07/2010

Courtney Love X Robert Pattinson e o novo filme sobre Kurt Cobain



Pra quem não sabe mas que também não é nenhuma novidade, um novo filme sobre a vida de Kurt Cobain está para ser produzido. A direção por enquanto está a cargo do cineasta Oren Moverman (O Mensageiro). Os direitos para levar a produção do longa as telonas foram compradas pela Universal. A viúva do líder do Nirvana, Courtney Love é a produtora executiva do filme ela também já assinou um contrato dando autorização para que as músicas originais do Nirvana possam ser usadas na trilha sonora do filme.
Como sempre, querendo polemizar (ou não) em abril Courtney Love fez duros comentários sobre a possível escalação de Robert Pattinson para representar Kurt Cobain no cinema, na ocasião ela teria dito: "Não é estúpido? Quem escalaria? É muito errado, sem ofensas". Sinceramente eu também não acho que ele combinaria muito não, mas enfim essa semana foi a vez de Pattinson dá a sua resposta aos comentários de Love _"Ela disse que sou totalmente errado para o papel, mas eu já havia dito que não aceitaria, Courtney Love, sua cretina! Por vários motivos; sou muito alto, não posso cantar como ele, não tenho nada haver com ele. Seria ridículo. Eu amo tanto o Nirvana, que ficaria constrangido em ser o Kurt."
Eu até que gostei da resposta dele, principalmente da parte do sua cretina!
Mas isso tudo porque Love gostaria para o papel de seu falecido marido Ryan Gosling (o primeiro da foto ao lado) ou James McAvoy (o segundo da foto ao lado), e ainda tem grandes chances de Love ser interpretada por Scarlett Johansson, essa Love faz gosto que a interprete e Johansson já demonstrou interesse pelo papel e disse que é fã de Love.
Esse não é o primeiro filme sobre a vida de Kurt, em 2005 foi lançado um filme baseado em sua vida do diretor Gus Van Sant e que levou o nome de "Últimos Dias" (e que eu não vi) e em 1998 já tinha sido lançado também um documentário Kurt e Courtney (esse eu vi, e até gostei um pouco) do britânico Nick Broomfield.
Bom, agora é esperar pra ver o que pode sair do novo filme que será baseado no livro "Heavier Than Heaven" de Charles Cross.
468x60

3 comentários:

Vocês Vão Ter Que Engolir [Responder Comentário] disse...

Que bom que não será o robert, ia ser podre!
Tão falando desse filme a mó cara, e nunca sai.
acho que ainda vai demorar!
Abraço

Wander Shirukaya [Responder Comentário] disse...

Que bom que não será o robert, ia ser podre! [2]
Agora é so aguardar e vr como fica.

Kamy [Responder Comentário] disse...

Gosto do Robert, mas ele não tem nada a ver com o Kurt e a assassina da Courtney não devia ser a produtora.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails