13/01/2011

Crítica: O Turista




O filme já estreou nos EUA e tem data de estreia prevista para 21 de janeiro (ou seja sem ser essa sexta a outra) .
Johnny Depp atua como um turista americano, professor de matemática, cujos flertes brincalhões com uma estrangeira, que conhece em um trem, levam a uma rede de intriga, romance e perigo. Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo Paris e Veneza como pano de fundo para a trama, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato. 
 Bom, e o que eu achei desse filme?? 
 Com certeza ele me decepcionou e olha que sou fã tanto do Johnny Deep, quanto da Angelina Jolie, talvez por isso esperava mais de uma junção entre os dois no cinema mas por incrível que parece o filme conseguiu ser bem mediano e eu não gostei.A estória é fraca, e o pior não é envolvente, não faz com que você sinta simpatia pelos personagens, sem contar que só acontece alguma coisa já com mais de 1h de filme.
Quanto ao papel de Angelina Jolie parece que é uma continuação dos papéis que ela tem feito ultimamente.O final é legal embora não seja muito surpreendente assim. Enfim, o filme não é lá grandes coisas mas pra quem é fã dos atores com certeza vale a pena só por ver a atuação dos dois nas telonas.


468x60

5 comentários:

Vinicius Salles disse...

Realmente você não entende nada de cinema, o filme e otimo e envolvente, talvez seja melhor você criticar gibis.

Anônimo disse...

Realmente você não entende nada de cinema, o filme e otimo e envolvente, talvez seja melhor você criticar gibis. +1

Anônimo disse...

Só pelos trailer da pra perceber um Johnny Depp apático. Nem vou perder meu tempo, vou esperar pra vê-lo em piratas do caribe.

Anônimo disse...

filme péssimo!

Abdala disse...

Vale a pena para matar de inveja as mulheres, pois Angelina Jolie está magrissima e bela no filme.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails