15/12/2010

Novo de J.J. Abrams se confunde com a realidade!!


super8_1
    J.J. Abrams é realmente um cara que gosta de surpreender as pessoas, seja com sua obra-prima Lost, com seu “filme realidade” Cloverfield – Monstro ou com Missão impossível 3.
J.J. Abrams
    Em sua mais nova produção, Super 8, o diretor já começa a causar estardalhaço com campanhas virais pela internet. A algumas semanas uma foto tem circulado por alguns fóruns e discutida por muitas pessoas, como sendo tirada por um caçador que deixou soa câmera na mata para registrar animais.
   A verdade é que a foto acima, não é nada mais que o início da campanha viral de Super 8, que aparentemente, seguirá a mesma linha de Cloverfield, com fotos e alguns fatos relevantes espalhados pela internet.
   O filme acompanha um grupo de crianças nos anos 80, que estão fazendo filmagens com uma câmera Super 8. Quando vão assistir o que filmaram, eles percebem que há uma criatura alienígena na gravação.
Abrams ganhou cerca de US$50 milhões para esta produção, o que é um valor relativamente baixo, mas como sabemos que ele tem uma mente muito criativa podemos esperar boas cosias pela frente. Quase ia esquecendo de falar que um dos produtores é o grande Steven Spielberg.
   O filme tem estreia prevista para Julho de 2011 e enquanto isso segue o trailer.
468x60

8 comentários:

Anônimo disse...

Com a ajuda do steven spilberg,qualquer producao é garantida

R@toloko [Responder Comentário] disse...

Esse tipo de filme sempre me agradou. Desde a bruxa de blair

Átila [Responder Comentário] disse...

Lost e Cloverfield ja são espetaculares, com certeza será um grande filme.

Hospedagem de Sites [Responder Comentário] disse...

Esse filme deve ser bem assustador! :[

eu curto filmes assim!

Anônimo disse...

eu vi meu poodle na foto....

Anônimo disse...

Eu fiquei super de cara com Cloverfield, tipo, tem um final realmente idiota ( eu realmente adoro filmes e series que tenham alienígenas,mas esse foi demais ), acho que não se deve esperar entendimento desse filme, ou seja, não explicará nada. Tomara que não seja pior do que Monsters.

Adoro Lost e Fringe também , mas, não esperem muito .

Anônimo disse...

nao espero muita coisa desse filme ja que eu realmente nao gosto desse cara , cloverfield é o pior filme que eu ja assisti ! e lost nao faz o mínimo sentido em nada , ou seja ele nunca da um sentido final em nada .

Anônimo disse...

assistam o filme e vejam Jurandir...err...quer dizer Bilu.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails